TROCA E DEVOLUÇÃO
Cumprindo o Código de Defesa de Consumidor, segue nossa política:
Trocas e Devoluções:
1. Prazo para solicitação: Você tem, até 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, para solicitar a troca ou devolução.
2. Condições para troca e devolução:
- O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, arranhões, marcas de queda, alterações ou ajustes feitos por terceiros.
- Mantenha a embalagem original.
3. Como solicitar: Entre em contato por nosso e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (19) 994407084. Informe o número do pedido e o motivo da troca ou devolução e qual produto deseja trocar ou devolver.
4. Envio do produto: Para trocas ou devoluções, você será orientada sobre os procedimentos de envio pelo contato. Os custos de frete para devolução ou o envio da troca do produto serão por nossa conta, onde geramos uma etiqueta para o envio assim como você recebeu os produtos, para levar a agência mais próxima dos Correios. Essa etiqueta possui validade de 7 dias corridos, não sendo realizado o envio, não geramos uma nova etiqueta, assim o envio ficará por sua responsabilidade para seguirmos com a troca ou devolução.
5. Opções: Em caso de troca, após o recebimento da peça e estando tudo correto, vamos gerar um voucher no valor do produto para ser utilizado no site, sendo o frete de envio por sua conta. Em caso de devolução, chegando o produto e passando pela análise, o valor será estornado dentro de 7 dias úteis de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.